Parceiros há três anos, a Cult Estácio e o CNA Nacional são grandes incentivadores da formação continuada para professores e estão sempre oferecendo oportunidades para os educadores ampliarem seus conhecimentos e conquistar certificados internacionais na área do Ensino de Inglês e Espanhol. Os professores do CNA participam ativamente na nossa universidade em congressos, encontros, palestras e têm um desconto de 30% nos cursos em Ensino de Língua Inglesa — feita em parceria com a Bridge, dos EUA, e que oferece dupla certificação — e Ensino de Língua Espanhola — feita em parceria com o Instituto Cervantes, da Espanha, também com dupla certificação.
Nestes cursos, o aluno assiste às aulas pela internet, no seu tempo livre, quantas vezes quiser e no horário que preferir. Tem ainda a possibilidade de se comunicar com os professores por meio de chats e fóruns. Não há diferença entre os certificados dos cursos presenciais e a distância, conforme determina a legislação vigente. 

iphone-1852901_1920.jpg

Os cursos livres da Cult são voltados para estudantes, profissionais e interessados na área de idiomas e são divididos em dois campos: Ensino e Tradução. São cursos de curta duração, 100% online e ao vivo, com a possibilidade de interagir em tempo real com o(a) professor(a) e os(as) colegas da turma. O certificado de participação é emitido e enviado em formato digital ao término de cada curso.

estudiante-eficiente.jpg

Os exames Cambridge English conferem prestígio, credibilidade e diferencial às pessoas que os incorporam a seus currículos — são reconhecidos no Brasil e no exterior por mais de 23 mil instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais como comprovantes de conhecimento de inglês. Além disso, os resultados dos exames contemplam as quatro habilidades linguísticas de comunicação: leitura, escrita, compreensão auditiva e produção oral. Outra vantagem é que eles não perdem a validade, são para a vida toda.